A V3A Connected – ecossistema de comunicação com ênfase em experiências de marca, eventos e projetos de entretenimento esportivo e cultural – escolheu a Approach para gerir e intensificar o relacionamento com jornalistas e veículos de comunicação do país.
A Approach recebeu a missão de aumentar a visibilidade da marca em praças estratégicas, além de ressaltar valores institucionais e posicionar a empresa como um dos maiores players nacionais de seu segmento
Estruturada como grupo de comunicação há 25 anos, a V3A tem sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro. A empresa, que busca conectar pessoas e marcas, atua sob dois pilares: On Demand, para atender ao mercado de live marketing e marketing digital; e Ventures, responsável por projetos proprietários e propriedades intelectuais. Entre as expertises estão a idealização e a execução de projetos nos setores de música, cultura, games e esporte.
O atendimento será feito por Patrícia Mattos, liderada por Talita Caetano e Rafael Rey, que respondem, respectivamente, pela Gerência e Diretoria de Integração da Approach.
Na foto de abertura desta matéria, Victor Vocos Camargo – à esquerda – e Marcos Rosenthal Jochimek, co-CEOs da V3A.